GuGo


Como ganhar na mega-sena: previsão de números e cálculo de chances

Posted in coisinhas crocantes por Gustavo Heldt em maio 12, 2008
Tags: , , ,

Todos querem aprender a ganhar na Mega-Sena. Seria maravilhoso poder treinar essa habilidade e desenvolvê-la a ponto de acertar os seis números com freqüência. Isso é obviamente impossível. Mas existe um matemático brasileiro que costuma fazer previsões e, por mais incrível que possa parecer, acerta repetidas vezes. Ele se chama Alexandre Carlos e já participou de diversos programas de televisão. A revista que ele publica, Loteria Fácil, existe há alguns anos e reúne dicas e previsões para os próximos jogos.

Retirado do site dele:
Alexandre Carlos reside em Fernandópolis desde 1987, onde mantém um escritório para cuidar de seus negócios. É especializado em curiosidades matemáticas, as previsões para as loterias são o que estão lhe rendendo fama. Ele já participou do programa Livre, com a Baby; do Sbt-Repórter, com Marília Gabriela e do Super Pop, com Luciana Gimenaz , Bom Dia Mulher apresentado por Olga Bongiovanni e TELE VERDADE (TVi-SBT) apresentado por Carlos Hernandes. Neste último, inclusive, Alexandre antecipou os números da Mega-Sena e acertou cinco.

Segundo ele, estes são os números mais vezes sorteados na Mega-Sena:

5, 7, 13, 14, 16, 25, 28, 29, 37, 38, 43, 44, 53, 54, 60

* Acesse o site de Alexandre Carlos, o guru da Mega-Sena.

* Entenda as suas chances de ganhar

13 Respostas to 'Como ganhar na mega-sena: previsão de números e cálculo de chances'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Como ganhar na mega-sena: previsão de números e cálculo de chances'.

  1. rafa said,

    usei suas dicas e ganhei 1 milhão de reais na loteria.. OBRIGADO AMO VC!

  2. Alexandre Arruda said,

    Alexandre Carlos.

    Gostaria de saber qual dessas loteria a mais fácil de acertar, pois atualmente estou jogando a lotofácil pela lotosena,terra intersena e loteria brasil. Onde se adquire cota e o prêmio é dividido entre os cotistas, já te assisti no SBT com Baby falando da mega sena já faz um tempo. Outra pergunta? lotosena,loteria brasil, terra intersena etc. podemos confiar ou não.

  3. ricardo alves de sousa said,

    olá boa tarde estou aqui nessa segunda pra lhe informar que como se joga na mega sempre cai um numero em cada seguencia são de acordo com os sorteio anteriores fique conferido se o mais novo milionario não será de brasília df eu claro otimismo e sorte no jogo não tem outro geito nem mãe dina consegue esse fato ate mais abraços Sr RICARDO

  4. Junior said,

    Oi Rafa!!
    Vi seu depoimento que vc fala que ganhou 1 milhão com as dicas de Alexandre, gostaria de saber se vc pode me passar algumas dessas informações pelo meu e-mail.
    Agradeço deste já
    Junior

  5. luiz said,

    Galera eu tenho uma nova, coisa que eu nunca vi na minha vida. Ganhar dinheiro apenas recebendo msn no meu celular.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Da uma olhadinha galera é pura verdade. Este é o meu Link: http://www.PaySMS.com.br/cadastro.php?p=87860

    Valeu galera.

  6. Lima said,

    Desenvolvi um software que ajuda a analisar os dados e a escolher as dezenas para serem jogadas na mega sena. É freeware (pode ser usado e distribuído livremente). Para fazer o download, acesse:

    http://www.dicasbcb.com.br/sortems/sortems_download.html

    Depois de instalar o programa, dê um clique no botão “Atualizar resultados” que ele atualizará automaticamente. Não esqueça de atualizar os resultados sempre que houver um novo sorteio, para os cálculos serem efetuados sobre dados atualizados.

    Abaixo um descrição do programa, retirado do Superdownloads (outro lugar onde pode ser feito o download)

    SorteMS é um programa para análise dos resultados da Mega Sena, auxiliando na escolha das dezenas a serem jogadas. Uma ótima dica para quem joga muito e precisa de idéias para as próximas jogadas.

    O SorteMS exibe todos os resultados da Mega Sena das jogadas anteriores, verifica as dezenas escolhidas com base nesses resultados e ainda visualiza estes resultados em diversos tipos de grades (células).

    Funcionalidades:

    Exibição de todos os duques, ternos, quadras, quinas e senas que já saíram em jogadas anteriores;
    Geração de valores aleatórios para apostas futuras;
    Relatório da quantia de vezes que cada dezena já saiu;
    Relatório de força relativa e bruta dos números;
    Tempo que cada número ficou sem aparecer sorteio a sorteio;
    Estatística das somas dos resultados;
    Projeções segundo diversos critérios, tais como: maiores ocorrências e atrasos, médias, agrupamentos etc;
    E muito mais.

  7. Fernanda Torres said,

    Rafa, como você ganhou com as dicas dele? eu fiz 10 jogos com esses números que ele falou que mais sai e só acertei 1 número, por favor me dê dicas, quero saber como voce ganhou: fernanda_hallison@hotmail.com

  8. luis fernando said,

    manda umas dicas ai por favor colega.

  9. marcio gonçalves da silva said,

    olha, só no bicho, na megasena ou em outro jogo se a pesoa sonhar em alguma coisa e saber decifra o sonho e se a pessoa nasceu com sorte, pelo contrario nao ganha, por que eu acredito em minha pessoa e no meu taco, já ganhei muito no bicho dependendo do meu deciframento. eu nao acredito em bobagem dos outros.

  10. robson said,

    cara to na maior dificudade! devendo o mundo e o funda ! irmão ! por favor ! passa uma dik ! como ganhar na loto ! ou algo parecido ! cara mim tira desse aperto !!!

  11. scher said,

    Bom dia, estou tentando contato com os números no site do Alexandre carlos mas não consigo…alguem sabe de algo??

  12. Everton Lima de Melo said,

    Gostaria que me enviassem algum programa para que eu posso realizar alguns teste nos jogos da mega sena! Grato.

  13. CESAR BATISTA said,

    Olá, o meu você tá brincando né quando afirmou que o número 13 é o que mais sai na mega sena, o número 13 não sai á 11 sorteios desde o sorteio 997


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

